Arquivo do blog

Testei & Amei - Batom Red Mary Kay


Meeeeeeeeeeeeeeeninas eu to APAIXONADA

Que batom é esse ? Que cor é essa ? Que textura perfeita , eu enlouqueci , foi amor a primeira vista, meu xodó !  Um tom clássico que continua combinando com qualquer ocasião. Sua fórmula de longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, para um resultado impactante e duradouro, sem borrar e nem escorrer. Enriquecido com vitamina E derivados de vitamina C, eles ajudam a proteger os lábios contra a ação dos radicais livres e dos danos causados pela exposição diária ao meio ambiente. Eles também são livres de fragrância e possuem um leve sabor de baunilha. Preciso dizer mais alguma coisa? 

Espero que tenham gostado meninas! 

Beijos e até a próxima minhas lindas *.*

Um comentário:

  1. Os batons da MK são tudo de bom né? tenho um e já quero ter todos! uahauha

    http://meninatecontei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir