Arquivo do blog

O que não pode faltar na sua nécessaire?

Muitas vezes ficamos em dúvida do que colocar na nécessaire. Na verdade, a gente ama tanto todos os nossos itens de maquiagem, que fica difícil escolher qual deles vai ficar de fora da bolsa. Não é mesmo meninas ?



Mas, escolher o que entra e o que sai da nécessaire não é impossível.

Vamos lá ?

01 – Corretivo
O corretivo é importante para disfarçar aquelas imperfeições do rosto, como olheiras, espinhas e cicatrizes. Ou seja, ela é quase um milagre em forma de potinho! Você pode escolher entre os produtos líquidos ou cremosos.
#Fica a dica: Para um bom resultado, sempre aplique o produto dando leves batidinhas com o dedo na região em que você quer esconder alguma coisinha.
02 – Pó translúcido
O pó translúcido ajuda a tirar aquele brilho da pele que vai aparecendo ao longo do dia, por conta da oleosidade. Além de deixar o rosto com um aspecto mais uniforme, ele ajuda a fixar o make.
#Fica a dica: carregue na bolsa uma versão compacta do produto e aplique com uma esponjinha. Não exagere para a pele não ficar carregada demais, ok?!
03 – Batom
Suuuuper básico e indispensável. O batom dá o toque final no make, disfarça quando os lábios estão meio sem cor e ainda os deixa hidratados.
#Fica a dica: escolha cores mais neutras, que você pode usar em qualquer hora e qualquer lugar. Pode substituir o batom por um gloss que você ame muito, ok!?
04 – Lápis
Não tem erro: é só passar um lápis nos olhos que o rosto já ganha um ar de supermake. Você pode usá-lo como delineador, esfumar como sombra, etc.
#Fica a dica: Se quiser deixar o lápis preto um pouco de lado, experimente usar o marrom. Se preferir ousar um pouco, os lápis coloridos deixam o visual lindo!
05 – Máscara para cílios
Outro item que faz toda a diferença. Mesmo quando você não quiser mais nada nos olhos, como o lápis, por exemplo, aplique uma ou duas camadas de rímel. Ele pode ser para alongar ou dar volume para os cílios, como você preferir.
#Fica a dica: Sempre escolha o tipo à prova d’água. A gente nunca sabe o que pode rolar (ou quando vai chorar).
06 – Blush
Não precisa nem falar muito, não é mesmo? O blush é fundamental para deixar o rosto com um aspecto mais saudável e até mesmo disfarçar aquela cara de cansada no fim do dia. Você pode escolher tanto o blush em pó quanto o líquido, que é superfácil de ser aplicado.
#Fica a dica: escolha sempre o tom que melhor combina com a sua pele!


Nenhum comentário:

Postar um comentário