Arquivo do blog

Resenha Paleta Jasmyne 3d





Meninaaaaaaaaas estou enlouquecida, tudo que mais precisavamos um um preço assesível e de uma ótima qualidade! Sombra 3D ultra mega PIGMENTADA! É isso mesmo testei ela com primer e sem , e a diferença e quase não notável. Cores radiantes , pra todos os gostos, estou completamente apaixonada, fascinada por cada cor , aaaaaai quero todas , é de pirar a cabeça de qualquer mulher louca por maquiagens assim como eu! Recomendo, podem comprar arrasem , abusem das cores porque , olha o negócio é baphônico , de deixar qualquer uma de boca aberta. As vezes lembra até um pigmento com uma textura mais conscistente. Já adquiri a minha e me impressionei com a qualidade e as cores radiantes, e você, boooooooooooora correr compra a sua pra fazer makes com cores lindas brilhantes e o mais legal 3D . Agora só pra vocês entenderem o que são sombras 3D são sombras ultra shimmers que dão um efeito mega brilhoso e pigmentado na pálpebra, elas tem uma textura até meio cremosa na hora de aplicar! Super fácil amei , breve farei uma make bem colorida usando minhas sombras 3D! E VOCÊS ME CONTEM , GOSTARAM ? bjs amoras e até a próxima.

Um comentário:

  1. Oi, sabe que já tive duas vezes com essas paletas nas mãos para comprar e desisti ... elas são muito boas mesmo e a fixação é ótima, vale muito o investimento mesmo pq ela nem é tão cara se comparada as importadas.... bjks e sucesso, ja to inscrita
    Marcinha
    www.paginasdecetim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir