Arquivo do blog

E o rímel seco, o que fazer?


Dica do Dia


Algumas queridas leitoras me  perguntam, poxa e quando meu Rímel seca, preciso jogar fora? Bom meninas eu Roberta já testei fazer aqueles segredinhos que vou  contar aqui agora e assim deram super certo! Mas assim, foi só um teste ,mas assim achho que hoje em dia existem muitas máscaras legais e com precinho acessível como Maybelline, L’Oreal, e eu acho que não vale a pena você arriscar a saúde de seus olhos por um produto que já perdeu sua função e qualidade esperada.

Mas vamos lá as Dicas ? 


- Rímel Seco lavável:

Para estes tipos de produtos que NÃO são a prova d’água a solução pode ser você colocar uma ou duas gotinhas de soro fisiológico ou colírio dentro do rímel e mexer muito bem o pincel ali dentro até que fique com a textura desejada. Você pode também colocar o seu rímel em banho maria até ele amolecer, mas cuidado para a água não estar fervendo por causa do plástico da embalagem, apenas água quente basta!



- Rímel Seco a prova d’água:

No caso das máscaras que são a prova d’água o indicado é colocar uma ou duas gotinhas de óleo mineral dentro da embalagem e mexer bem o pincel. Você também pode tentar coloca-lo em banho maria.


Bom minha gatonas,espero que tenham gostado das dicas!

Essa é minha FAN PAGE:  https://www.facebook.com/pages/Blog-Roberta-Gouveia/420667144708133 me  acompanha lá  ? Só curte e vamoss ficar juntinhas! bjbj e até mais .

2 comentários:

  1. Adorei a dica, era o que eu precisava ;)
    Beijos!

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico meeeeega feliz de ajudar! bjs estou seguuindo viu gatona!

      Excluir